sábado, 11 de junho de 2011

Vivendo o Tempo.

Na vida de um servo de Deus, passamos por várias provações, o tempo é o mais complexo e difícil, mais é necessário em todos nós.
Moisés foi um homem que nos ensina que quando não passamos por este teste, as promessas dele em nossas vidas se frustram, e as maiores promessas deixam de acontecer.
A pratica do silêncio em uma prova não é apenas necessária mais se torna uma arma no mundo espiritual, pois assim o nosso maior inimigo não pode perceber que estamos fracos e abatidos na caminhada.
Se não aprendermos durante a prova a viver na dificuldade e na prosperidade, como nos ensina Paulo, morreremos com a nossa falta de Fé.
Deus acredita em nós, ele nos prova para forjar em nós um caráter capaz de suportar as maiores provas, e não negar o seu nome como nos ensinou Estevão.
Queremos a benção, a honra, mas não queremos as provas.Cristo sofreu por mim e por você, passou as maiores humilhações e dores suportando tudo por nós.Mas nós achamos que somos melhores que ele.
Enquanto a vida há esperança nos ensina a sua palavra, então vivamos nossos dias com as provações necessárias para o nosso crescimento, entendendo que as nossas dificuldades não são maiores e nem menores que as dos nossos irmãos, mas que simplesmente é a minha prova, e nada mais...
Filipenses 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUDO DA CARTA AOS ROMANOS

AULA II             18 de Novembro de 2018.   ESBOÇO DA AULA    .          A Morte - A ira de Deus (1.18 - 3.20). Vi...