quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pastor Silas Malafaia x Igreja Universal


Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV Record

Publicado por  (perfil no G+ Social) em 12 de julho de 2011


Pastor Silas Malafaia abre o jogo sobre Igreja Universal e denuncia esquema de superfaturamento na TV Record
Em entrevista, o Pastor Silas Malafaia abriu o jogo sobre diversos temas diferentes e deu opiniões sobre assuntos polêmicos. O líder evangélico falou um pouco sobre o dízimo rebatendo que a prática seja apenas prevista no velho testamento, afirmou que “a Bíblia só funciona se você acredita” e refutou a ligação entre ofertas e salvação.
Silas falou também da discussão que teve com o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e classificou a rusga como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Malafaia revela que um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na tv e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.
Silas Malafaia também diz que a Record hoje pratica concorrência deslegal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”, segundo ele isso acontece porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.
O pastor também falou mais uma vez sobre a PL 122, classificando-a como inconstitucional e afirmando já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente Marta Suplicy e diz que não houve demonização do projeto, “demonizaram não, é que nós pressionamos tanto que todo mundo sabe das aberrações que está lá dentro, e eles não querem”, afirma.
Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo. Sobre seus sonhos ele diz que gostaria de liderar a maior denominação evangélica do Brasil, estar no horário nobre da tv e ter um programa na Rede Globo, “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.
Assista a entrevista na integra:
Dízimo
PL 122
Medos
Edir Macedo e denuncia contra a Record
Televisão
Sonhos
Fonte: Gospel+

2 comentários:

  1. ñ está longe este fato d a globo colocar um progarma evangélico em sua grade, pois, já está abrindo espaço de alguns minutinhos p teor evangélicos, fizeram um show gospel final de ano tem colocado poucas coisas em novelas, chamando alguns lideres p fazer comentários...etc, etc, cabe a nós povo de Deus identificar a real intenção deles se é simplesmente ter nossa audiência ou realmente abrir espaço p as coisas de Deus*...dúvido...Minha opnião...é trazer todo o povo de Deus para imundar nossa mente com sua programação maldita e cheia da doutrina diabólica escondida. Vamos abrir os olhos, a globo quer destruir o povo de Deus e tem semeado grande divisão entre nós.

    ResponderExcluir
  2. Não é hora de ficarmos debatendo e se envolvendo em falatórios que não edificam !
    E falar mau de uma igreja ou outra não é atitude de um homem de Deus,vigiai e orai ...
    Pastores o que importa é pregarmos o evangelho da cruz para salvação de todo o perdido
    deêm exemplo! Paz do senhor. o anonimo acima é outro que se perdeu na estrada da vida, o que a globo quer é dinheiro igual vocês.

    ResponderExcluir

AS DUAS ÁRVORES

Texto de referência: Jo. 15.1-22. Introdução: A natureza, e tudo que existe em sua volta, são constantemente apresentadas e co...