sábado, 9 de julho de 2011

Pastor Silas Malafaia


Pastor Silas Malafaia responde a ativistas gays que tentam cassar seu registro: “Acusações estúpidas, idiotas, mediocres”

Publicado por  (perfil no G+ Social) em 8 de julho de 2011

Pastor Silas Malafaia responde a ativistas gays que tentam cassar seu registro: “Acusações estúpidas, idiotas, mediocres”
Em vídeo, o Pastor Silas Malafaia comentou a atitude de ativistas gays que tentamcassar seu registro de psicólogo. O Pastor fez um forte contra ataque a atitude que afirmou ser “comida requentada”, já que os ativistas já haviam tentado a cassação outras três vezes, todas sem êxito.
No vídeo Silas relata que a acusação dos ativistas gays é que ele teve “procedimentos homofobicos” durante o Programa Vitória em Cristo e por isso o Conselho de Psicologia deveria cassar seu registro. Malafaia rebate afirmando que o conselho nada tem a ver com o que ele prega como pastor e afirma que os grupos homossexuais são os mais intolerantes da pós-modernidade.
O líder da Igreja Vitória em Cristo também afirma ser vítima de perseguição dos grupos gays e diz que querem colocar uma mordaça na sociedade.
“São tão burros que estão dando tiros no pé”

Resposta do Pastor Silas Malafaia a ativistas gays

O Pastor também pediu para todos os que virem o vídeo que acessem a coluna do jornalista Lauro Jardim na Revista Veja e comentem sobre o pedido de cassação de registro.
“Está aqui mais uma prova da intolerância dos ativistas homossexuais. Eu vou com eles até onde eles quiserem, até o Supremo Tribunal Federal. Não tenho medo de nada. Não estou nem preocupado com o que eles pensam”, disse.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS DUAS ÁRVORES

Texto de referência: Jo. 15.1-22. Introdução: A natureza, e tudo que existe em sua volta, são constantemente apresentadas e co...