domingo, 18 de março de 2018

Nada se esconde de Deus




...Não há nada que se possa esconder de Deus. Em toda a criação, tudo está descoberto e aberto diante dos seus olhos, e é a ele que todos nós teremos de prestar contas... Hb 4.13.
Vivemos hoje em um tempo de mentiras e ocultismos nas igrejas.
Muitos pastores, líderes, obreiros e membros de modo geral, vivem uma vida em pecado extremo em cima dos nossos altares, vivendo como hipócritas, pensando que a mentira ficará sempre encoberta.
Uma geração muito doente, onde os anciões no qual deveriam ser o exemplo dos mais jovens vivem uma vida de prostituição tão intensa, que estão assim estragando o crescimento de uma juventude com caráter e moral ilibado.
E o pior de tudo é que estes homens e mulheres que se autodenominam “usados por Deus”, são normalmente falsos moralistas, vê demônio em tudo, seus adversários são constantemente visto morrendo, empunham uma falsa espada de justiça, são preconceituosos nas falas, vestem uma capa de santidade, que sinceramente, não passam de sepulcros caiados.
A maior problemática está nos Pastores dos templos, no qual deveriam zelar pela casa de Deus, mas se perderam em vigiar e orar, e ainda ocultam seus pecados e de outros...
Continue sendo falso (a), mentiroso (a), pregando em pecado e caluniando os inocentes, afinal pecado não é para você, pois o ápice da santidade te alcançou.
A hora vai chegar e o joio vai ser queimado.
Arrependa-se enquanto há tempo...

Um comentário:

ESTUDO DA CARTA AOS ROMANOS

AULA II             18 de Novembro de 2018.   ESBOÇO DA AULA    .          A Morte - A ira de Deus (1.18 - 3.20). Vi...